Abertura de conta
- Como posso abrir uma conta?
- Não recebi o código de verificação por SMS
- O meu código de verificação expirou. Como posso receber um novo?
- Coloquei mal o email. Como faço para alterar?
- Não recebi o email de verificação
- O meu email de verificação expirou. Como posso receber um novo?
- A que documentos tenho acesso quando abro uma conta?
- Porque é que tenho de verificar a minha identidade?
- Quais os documentos necessários para a abertura de conta?
- Para que serve o comprovativo de situação profissional?
- Que comprovativos de situação profissional são aceites?
- O que preciso para garantir que o meu comprovativo pode ser analisado com sucesso?
- Já submeti a documentação e o processo está em análise
- Tenho um comprovativo de matrícula. É preciso selo branco?
- Recebi uma notificação a indicar que o comprovativo de profissão não foi aceite. Como envio um novo?
- Porque é que me foi pedido os motivos que levaram a abertura de conta moey! ?
- Posso validar a minha situação profissional usando Chave Móvel Digital?
- O comprovativo que quero submeter não aparece como elegível. O que faço?